Translator´s Blog

sábado, 27 de agosto de 2011

O VERDADEIRO Oleiro


Jeremias 18


A palavra do SENHOR, que veio a Jeremias, dizendo:
Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras.

E desci à casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas,

Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer.

Então veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.

2 Tm 2: 21
De sorte que, se alguém se purificar destas coisas, será vaso para honra, santificado e idôneo para uso do Senhor, e preparado para toda a boa obra.

Fonte:Bíblia Sagrada

6 comentários:

Pregai News disse...

Muito bom! Fico feliz saber que vc criou um blog.
Haja blogueiros!
Que Deus abençoe sua vida meu irmão.

Paz.

Vasos do Altíssimo disse...

Obrigado, meu irmão. QUE DEUS TE ABENÇOE TAMBÉM.
E SAIBA: ME INSPIREI NOS SEUS.....kkkkkk

Xavier Campos Joaqum disse...

kkkkkkkkkkkkk.É MESMO ASSIM.
ACIMA DE TUDO , QUE CRISTO SEJA GLORIFICADO!. PAZ.

A VOLTA DO NOIVO disse...

Amei a ideia e já estava na hora te começares a usares a sua vida pra DEUS, você sabe bem o que é ser um vaso na mão do Oleiro.
Que o SENHOR teu DEUS te de muitas e ricas benção,e usas a sua vida pra obra Dele como vaso que es.E podes contar comigo meu amado no SENHOR.abraços fui

Xavier Campos Joaqum disse...

Estamos todos de parabens.

Haja blogueiros!

Paz de Cristo.

Xavier Campos Joaqum disse...

Não ha novo post? rsrsrsr. Queremos ler.
Uma boa tarde para vc.....

Postar um comentário

Por favor, deixe o seu comentário.